quarta-feira, 24 de junho de 2015

Animais - lixo







36 comentários:

  1. Laura,Maria Luisa, e Thiago 4ºano B24 de junho de 2015 às 07:35

    Cenas muito chocantes, mas é verdade.

    ResponderExcluir
  2. Não jogue lixo na rua e mares por que os animais podem comer e morrer.

    ResponderExcluir
  3. Achamos muito interessante o caso do lixo nos já vi uma cobra comendo lixo,também um cachorro no lixão comendo lixo e no oto dia ele morto e na barriga dele um monte de sacola e garrafa pete.

    ResponderExcluir
  4. Luciano eduarda yasmim24 de junho de 2015 às 07:49

    A poluição da água está acabando com os animais. Porque a água esta com lixo e com bactéria.

    ResponderExcluir
  5. Que triste ver os animais morrendo! por causa da gente mesmo =(

    ResponderExcluir
  6. Larissa,Lauane E KAUÃ24 de junho de 2015 às 08:13

    Eu acho que as pessoas agem como um bebe porque elas não tem noção do que fazem porque elas estão jogando lixo no mar nas ruas e acham que e normal , mas elas estão acabando com o meio ambiente e com as coisas que a natureza produz então eu acho que as pessoas deviam preservar e cuidar do meio ambiente e do nosso planeta .

    ResponderExcluir
  7. Eu achei uma tristeza, porque as pessoas não tem consciência do que pode fazer a um pobre animal inocente.exemplo:as pessoas jogam pequenas tampinhas na rua e não tem mente para pensar que aquela pequena tampinha pode causar um grave acidente com os animais com risco de morte.

    ResponderExcluir
  8. Oi professora Elisa e o Bruno eu acho que as pessoas agem como crianças os animais comem as coisas sem saber que e comestivel e as pessoas sabem disso e continuão fazendo isso.

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que as pessoas as vezes pensa que os animais não te coração e não tem família . E se uma pessoa não tem sentido em que um animal pode morrer com um simples plastico ou uma tampinha de garrafa esta por que um animal sabe distingui o que é comida ou porcaria . E deixo um recado : Matar a vida de um ser inocente é matar vc mesmo.

    ResponderExcluir
  10. os humanos jogam lixo nas ruas e nos mares e prejudicam mortes de animais como tartarugas peixes etc

    ResponderExcluir
  11. eu que as pessoas nao paixao pelos animais

    ResponderExcluir













































  12. Gente voces viram o que agente esta fazendo com o nosso planeta. Os animais morrendo,comendo plastico.....Colaborem eu pesso que colaborem pessoa!



    ResponderExcluir
  13. WILLIAM F. WILLIAM M,24 de junho de 2015 às 08:53

    e muito triste todo mundo jogando lixo na rua e os animais comem o lixo que a jente joga

    ResponderExcluir
  14. Danielle,Renan e Gustavo24 de junho de 2015 às 09:07

    Eu gostei e muito triste porque eles deviam toma mas cuidado e jogar lixo na lata de lixo.tomar cuidado .Mas o lixo que eles comeram fizeram muito mal para eles.

    ResponderExcluir
  15. Eu não gostei das fotos dos animal mortos

    ResponderExcluir
  16. Giovanna,Kethelin,Patricia24 de junho de 2015 às 09:11

    Eu e minhas amigas adoramos ver essas imagens.São bem iportantes para os humanos aprenderem a cuidarem do Planeta Terra.De suas lindas alunas.

    ResponderExcluir
  17. Eu não gostei das fotos dos animal mortos

    ResponderExcluir
  18. Giovanna,Kethelin,Patricia24 de junho de 2015 às 09:11

    Eu e minhas amigas adoramos ver essas imagens.São bem iportantes para os humanos aprenderem a cuidarem do Planeta Terra.De suas lindas alunas.

    ResponderExcluir
  19. Marco,Kauan e Felipe prof :Elisa 4 ano c24 de junho de 2015 às 09:13

    Eu e meus amigos ficamos tristes porque os animais sofrem da poluição e eles morrem porque as pessoas não dão valor aos animais e pra terra

    ResponderExcluir
  20. Bom eu gostei porque nós aprendemos que os animais não comem o que tem que comer e eles comem o ao contrario tipo lixo .Eu aprendi que não pode jogar lixo na rua por que se não os animais comem e morre com o lixo na bariga.

    ResponderExcluir
  21. Ashiley Dislane e Ingrid24 de junho de 2015 às 09:15

    Professora Elisa sabe nós senti muito dó dos animais e acho que devemos lembrar que não a só nos no mundo e que devemos cuidar do nosso planeta e da saúde dos animais .

    ResponderExcluir
  22. Lethicia,Karolaine e José Mateus.24 de junho de 2015 às 09:15

    Nós achamos chocante,porque somos nós mesmos que fizemos isso.Jogando lixo na rua, nos mares e nas praças. Por isso os indefesos animais acabam comendo e morrem.

    ResponderExcluir
  23. Eu achei muito interessante as imagens porque....

    ResponderExcluir
  24. Gostei muito bem interessante porque mostra a realidade do mundo.

    ResponderExcluir
  25. Bem legal mostra o que a gente faz com os animais

    ResponderExcluir
  26. Eu achei um pouco assustador porque ,as pessoas jogam lixos nas ruas e como os animais não sabem muito das coisas, eles comem esse lixo e depois morrem.

    ResponderExcluir
  27. Bem interessante porque e a realidade

    ResponderExcluir
  28. Eu achei assustador porque, é estranho,e os bichos não sabem o que tão comendo,por isso não pode jogar lixo na rua.

    ResponderExcluir
  29. Eu e a minha amiga gostamos porque envolve sustentabilidade, a não prejudicar o meio ambiente.Não jogar lixo na rua, porque os animais pensam diferente de nós. As pessoas precisam reciclar.

    ResponderExcluir
  30. Nós achamos estas imagens interessantes, porque é bom ter cuidado com os animais, e também é bom ter o conhecimento que não podemos jogar lixo nas ruas,porque não pode fazer mal aos animais,a nós e ao meio ambiente principalmente.

    ResponderExcluir
  31. Matheus, Nicolas e Raul24 de junho de 2015 às 10:38

    Nós achamos muito triste , porque quem joga lixo na rua é o ser humano, e além de prejudicar os animais, pode prejudicar nós mesmos e outros seres vivos, e para não acontecer isso as pessoas devem colaborar com o meio ambiente reservando um lugar para ficar as coisas que ninguém vai reutilizar!

    ResponderExcluir
  32. Com essas imagens, eu aprendi que devemos ter mais cuidado para não jogar o lixo na rua, na água,nos parques,e para não prejudicar os animais,as pessoas,a natureza. E para gente fazer isso, precisamos ter o máximo de respeito de onde jogamos o nosso lixo.


















































    ResponderExcluir
  33. Vamos cuidar mais do meio ambiente. Se o nosso planeta morrer nos também vamos.

    ResponderExcluir
  34. Natalia,LORENA,SOPHIA24 de junho de 2015 às 10:43

    É muito triste animais comendo lixo e morrendo.
    Tenho certeza que as pessoas que jogam lixo nas ruas, prejudicam os animais, elas mesmas e o meio ambiente.
    Penso que as pessoas prejudicam as ruas


    ResponderExcluir
  35. Matheus/NICOLAS /GABRIEL24 de junho de 2015 às 10:44

    Achei essas imagens muito interessantes por que aprendemos que não devemos jogar lixo em qualquer lugar na praia, no parque, na rua por que vai poluir o ar que nós respiramos, e a aguá que nós bebemos, os animais e o meio ambiente.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário. Obrigado pela visita!